Publicada em: 16/10/2017 às 18:22
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Empresa quer parcerias com ISPs para atendimento ao cliente via WhatsApp
Da Redação

A Fortics, desenvolvedora de soluções de telecomunicações e relacionamento com clientes, está credenciando Provedores de Internet para uma parceria visando a oferta do SmartZAP, plataforma de gestão de atendimento por WhatsApp. A ideia é que os ISPs utilizem a solução para gerir seu próprio canal de relacionamento por WhatsApp e que possam comercializar a solução para seus clientes empresariais em suas regiões.

Como o SmartZAP centraliza a gestão da comunicação com clientes a partir de um único número WhatsApp divulgado, a Fortics acredita que os IPSs poderão aumentar suas receitas a partir da oferta da nova plataforma aos seus clientes. A solução compartilha acesso ao WhatsApp da empresa para a equipe de SAC e pode ser integrada a sistemas de CRM e de Call Center.
 
Francisco Odorino Pinheiro Neto, CEO da Fortics, conta que a empresa já tem vários ISPs que usam o SmartZAP no atendimento a seus clientes. "Da mesma maneira que ele já usa a plataforma em sua empresa, o SmartZAP pode ser uma ferramenta para seus clientes empresariais, garantindo uma receita adicional para o seu negócio. O programa de parcerias com os ISPs inclui uma política de preços para revenda, suporte, capacitação e de marketing", informa o executivo.

Como funciona a plataforma Fortics SmartZAP

No momento em que o cliente entra no WhatsApp de atendimento divulgado, o seu número WhatApp é automaticamente cadastrado e o Fortics SmartZAP responde oferecendo opções de interação por meio de respostas personalizadas e menus navegáveis para encaminhamento das opções de atendimento, além de oferecer a intervenção da equipe de atendimento quando a demanda do cliente necessita resposta de um humano.

A solução armazena o histórico de atendimento e gerencia todas as mensagens e conversas, oferecendo relatórios, gráficos e estatísticas para análise das ações aplicadas e a partir de uma interface de administração que possibilita configurar e definir políticas de atendimento, de acordo com as regras e necessidades do negócio. O monitoramento em tempo real das conversas e ações dos agentes de apoio ao cliente facilita dar respostas rápidas a eventos não previstos. O Fortics SmartZAP também permite enviar mensagem para os clientes, respeitando a regras de privacidade.

"Os ISPs podem ganhar muito em produtividade com o Fortics SmartZAP, levando em conta que este aplicativo de mensageria é o mais usado por mais de 120 milhões de brasileiros e que também vendo sendo a plataforma de comunicação preferida das empresas de todos os setores para melhorar as ações do SAC. Ao adicionar a solução no seu portfólio de serviço, os benefícios só aumentam", comenta o executivo. Mais informações: www.fortics.com.br


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