Publicada em: 30/01/2020 às 11:24
Notícias


Fibracem assume ser vítima do golpe dos boletos falsos
Da Redação da Abranet

O golpe dos boletos falsos segue acontecendo no mercado nacional e atingiu, agora, a Fibracem, fabricante de dispositivos para redes de fibra ótica no Brasil.

A empresa, por meio de comunicado ao mercado, informa que está sendo vítima de um golpe por meio das plataformas WhatsApp, e-mail e telefone. Reporta que criminosos se passam como integrantes da equipe da Fibracem, fraudando faturas e gerando possíveis descontos para o pagamento de boletos falsos, além de oferecerem planos de internet.

A Fibracem ressalta que "não concede nenhum tipo de desconto após a negociação já ter sido concretizada e que não vende, distribui ou cobra por nenhum plano relacionado a serviços de internet." A empresa sustenta ainda que já está tomando as providências necessárias para coibir as fraudes e assegurar cada vez mais sua base de clientes.

No comunicado, a Fibracem alerta que, em caso de dúvidas, os clientes parceiros podem entrar em contato por meio dos canais de atendimento da Fibracem: o e-mail cobrança@fibracem.com e pelo telefone (41) 3661-2586.


Powered by Publique!