Publicada em: 18/11/2019 às 09:35
Notícias


Horizons Telecom vai às compras para expandir operação no Brasil
Roberta Prescott

Ao planejar seu crescimento, a Horizons Telecom está analisando fazer aquisições. A operadora fundada em 2010 e com sede em Curitiba (Paraná) foi criada para atender a um cliente especial e depois o modelo foi replicado em um movimento de crescimento orgânico. “O que nos motivou a expandir foi a falta de atendimento que as regiões estavam tendo em conectividade”, disse Ricardo Montanher, diretor da Horizons Telecom.  

Fazer aquisições está nos planos da empresa para complementar o crescimento orgânico. “Desde o ano passado temos feito um estudo de pipeline de algumas empresas espalhadas pelo Brasil para começar crescimento inorgânico”, apontou Montanher. 

A operadora já atua em cidades do Estado de São Paulo como São José dos Campos, Osasco, Barueri e Santo André; Mauá (Rio de Janeiro); e a região metropolitana de Curitiba (Paraná). Para o diretor, o diferencial da Horizons para se destacar em um mercado altamente competitivo é o atendimento humanizado. “Quem liga para o nosso 0800 não fala com a URA.”


Powered by Publique!