Publicada em: 20/02/2020 às 08:19
Notícias


Internet Society nomeia novos diretores no Brasil
Redação da Abranet

A Isoc (Internet Society) divulgou quem foram os eleitos para as diretorias administrativa e financeira. A Assembleia Geral da ISOC Brasil foi realizada em 05/02/2020, durante a qual foi aprovada a prestação de contas de 2019 do capítulo e foi concluído o processo eleitoral. Estavam em disputa duas posições, uma na diretora administrativa e outra na diretora financeira.

Contabilizados os votos recebidos eletronicamente no período de 29/01 a 05/02 e também durante o período da própria Assembleia Geral, foram contabilizados 29 votantes.  

A votação para a posição de diretora administrativa foi vencida por Pollyanna Rigon Valente, com 28 votos a favor e uma abstenção. Para a posição de diretora financeira foi eleita Giovanna Michelato Almada com 27 votos a favor e duas abstenções.  

A Comissão Eleitoral é formada por Flávio Kenji Yanai (presidente), Flávio Rech Wagner, Carlos Afonso, Demi Getschko e Thiago Marinello. 

A Isoc é uma associação sem fins lucrativos, criada em 1992, com atuação internacional, que tem por objetivo promover liderança no desenvolvimento dos padrões Internet, bem como fomentar iniciativas educacionais e políticas públicas ligadas à rede mundial entre computadores.   


Powered by Publique!