NOTÍCIAS
NeoTV vê provedores interessados em usar fibra para oferta de TV paga
Por: Roberta Prescott - 15/05/2015

A consolidaçao do mercado de TV por assinatura aliada à mudança tecnológica com a migraçao do broadcast para IP representa uma oportunidade para os provedores de levar não apenas o acesso à Internet, mas também conteúdo a seus clientes. O aumento no número de ISPs interessados em atuar neste ramo cresceu desde a intensificação do uso de fibra ótica.

“Hoje, a maior parte dos nossos novos associados, desde o SeAC, tem sido de empresas que estão implantando GPON, fibra ótica para colocar conteúdo como o principal para seu assinante”, diz Alex Jucius, diretor-geral da NeoTV, associação que representa e negocia conteúdo para pequenos e médios operadores TV por Assinatura e provedores de Internet banda larga de todo o Brasil.

Em entrevista durante a 1ª Conferência Abranet, realizada nos dias 13 e 14 de maio, em São Paulo, Jucius disse que este fenômeno está ocorrendo em todas as regiões do Brasil.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:
16/10/2017
21/09/2017
31/07/2017
27/07/2017
26/07/2017
24/07/2017
07/07/2017
27/06/2017
23/06/2017
22/06/2017
EDIÇÃO 22
set/nov 2017
Reforma trabalhista: impactos para os ISPs. Conheça o novo cenário e saiba o que muda para as empresas de Internet. E mais: Os robôs chegaram pra valer; A incerteza dos 450 MHz; TIC Educação: o papel dos provedores.
VEJA MAIS EDIÇÕES


Copyright © 2017         Abranet - Associação Brasileira de Internet         Produzido e gerenciado por Editora Convergência Digital