NOTÍCIAS
NeoTV vê provedores interessados em usar fibra para oferta de TV paga
Por: Roberta Prescott - 15/05/2015

A consolidaçao do mercado de TV por assinatura aliada à mudança tecnológica com a migraçao do broadcast para IP representa uma oportunidade para os provedores de levar não apenas o acesso à Internet, mas também conteúdo a seus clientes. O aumento no número de ISPs interessados em atuar neste ramo cresceu desde a intensificação do uso de fibra ótica.

“Hoje, a maior parte dos nossos novos associados, desde o SeAC, tem sido de empresas que estão implantando GPON, fibra ótica para colocar conteúdo como o principal para seu assinante”, diz Alex Jucius, diretor-geral da NeoTV, associação que representa e negocia conteúdo para pequenos e médios operadores TV por Assinatura e provedores de Internet banda larga de todo o Brasil.

Em entrevista durante a 1ª Conferência Abranet, realizada nos dias 13 e 14 de maio, em São Paulo, Jucius disse que este fenômeno está ocorrendo em todas as regiões do Brasil.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:
06/04/2018
04/04/2018
22/03/2018
14/03/2018
06/03/2018
05/12/2017
10/11/2017
10/11/2017
16/10/2017
05/10/2017
EDIÇÃO 23
dez 2017 - jan/fev 2018
Qual é a fórmula do sucesso? Boas práticas aplicadas por corporações bem-sucedidas sugerem um caminho a seguir. Entrevista com Tadao Takahashi. Discussão sobre a lei de proteção de dados avança. Futurecom: Mais conectividade, mais oportunidades.
VEJA MAIS EDIÇÕES


Copyright © 2017         Abranet - Associação Brasileira de Internet         Produzido e gerenciado por Editora Convergência Digital