Para consultor, Anatel criou dois tipos de consumidores com novo regulamento
Por: Luiz Queiroz - 29/08/2014

Para Edmundo Matarazzo, sócio e diretor-geral da Matarazzo & Associados, o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações causou assimetria legal no mercado, o que provavelmente deverá fazer com que a Anatel reveja todas as regras e as aplique futuramente para todas as empresas.

"Do ponto de vista dos Procons, eles entendem que essa não foi uma regra simétrica para todas as empresas. Mas foi assimétrica para o consumidor. Classificou dois tipos de consumidores: o bom, que tem direito à tudo e o mais ou menos, que tem direito á menos porque está numa pequena empresa", disse.

Matarazzo fez uma palestra sobre o tema: “Regulamento Geral do Consumidor – Impacto para Pequenas Empresas”, durante o seminário "Desafios e Oportunidades: Profissionais de Internet", promovido dias 26 e 27 de agosto pela Abranet. Veja abaixo a apresentação completa:

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:
15/06/2021
14/06/2021
01/06/2021
12/05/2021
12/05/2021
04/05/2021
03/05/2021
28/04/2021
12/04/2021
26/03/2021


Copyright © 2014-2020         Abranet - Associação Brasileira de Internet         Produzido e gerenciado por Editora Convergência Digital