A Associação Brasileira de Internet (Abranet) e o Mercado Pago promovem, na próxima quinta, 24/09, às 10 horas, a primeiro edição do Café com PIX.
Mediado pela jornalista Denise Barbosa, a edição de estreia do debate, que contará com Eduardo Neger, presidente da Abranet, e Tulio Oliveira, vice-presidente e country manager do Mercado Pago Brasil, recebe Carlos Eduardo Brandt, chefe-adjunto do Departamento de Operações Bancárias e de Pagamentos do Banco Central.
Ao todo, serão três bate-papos que se propõem a tratar de forma educativa a chegada do Sistema de Pagamentos Instantâneos (PIX) e a preparar a audiência para o início de uma grande transformação na forma como o brasileiro lida com o dinheiro.
O Café com PIX será transmitido pelo YouTube do Mercado Pago.
![]() |
... | Versão para impressão: ![]() | |