Publicada em: 12/04/2021 às 15:03
Notícias


Megatelecom compra Evo Telecom e planeja adquirir mais operadoras
Redação da Abranet

A Megatelecom adquiriu a totalidade das ações da Migtel Telecomunicações, que opera no mercado com a marca Evo Telecom. A compra, por meio de sua controlada, Dialdata Telecomunicações, faz parte do plano de crescimento inorgânico da companhia, que busca incorporar de cinco a dez operadoras dentro de um prazo não divulgado pela empresa. O valor da aquisição não foi revelado pelas partes.

Em nota, Carlos Eduardo Sedeh, CEO da Megatelecom, destacou que essa primeira incorporação se encaixa perfeitamente no plano estratégico de consolidar a presença que a companhia ainda não tem no mercado médias e pequenas empresas, além de aumentar o número de prédios que contam com a infraestrutura da empresa.

As próximas compras serão, idealmente, no Estado de São Paulo e de operadoras que tenham receitas entre R$ 20 milhões e R$ 50 milhões ao ano, com preferência para aquelas que sejam líderes nos seus mercados de atuação, com rede própria em fibra óptica e base de clientes sólida e pulverizada.

A Megatelecom oferece serviços personalizados em soluções de tecnologia e telecomunicações B2B e a Evo tem foco em atender clientes corporativos na cidade de São Paulo.  


Powered by Publique!