A NxTV está buscando provedores de internet e operadores de telecomunicações regionais interessados em firmar parceria e incorporar sua plataforma integrada canais de TV por streaming e vídeos on demand.
A proposta, segundo Sérgio Mancera Júnior, diretor de parcerias da operadora, é que os ISPs ampliem seu portfólio de serviços com conteúdo de TV online e vídeos on demand com sua própria marca (white label) a partir da plataforma da NxTV.
De acordo com a empresa, a solução permite integração com o sistema de gestão já utilizado pelo provedor ou plataformas de billing.
O catálogo reúne canais lineares de TV aberta e fechada, VoDs (on demand) em uma única plataforma de OTT (over-the-top) e com acesso via aplicativos para Smart TV, Android TV disponíveis nas lojas Apple Store e Play Store, além de Set Top Box.
A NxTV explica que a oferta da inclui apoio de marketing para a divulgação dos canais fechados e sua programação semanal, suporte técnico e treinamento para as equipes dos ISPs e ORTs. A adesão dispensa cobrança de setup inicial e não exige "share" de resultados e o conteúdo e é entregue via CDN de alta capacidade, com criptografia elevada (DRM + token).
![]() |
... | Versão para impressão: ![]() | |