NOTÍCIAS
ABRANET repudia ataques ao STF, Congresso e Palácio do Planalto
- 09/01/2023

Por meio de nota oficial, divulgada nesta segunda-feira, 09/01, a Associação Brasileira de Internet - Abranet, em nome dos seus 400 associados de toda a cadeia de valor da Internet do país repudia 'os atos criminosos de depredação do patrimônio público'.

Os atos aconteceram neste domingo, dia 08/01, e destruíram os prédios do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto. Aproximadamente 1.200 pessoas foram presas no local e levadas em dezenas de ônibus até a Superintendência da Policia Federal (PF) em Brasília. 

Aqui, a íntegra da nota oficial:

Com 26 anos de atuação pelo desenvolvimento de uma rede aberta para todos e mais de 400 associados em toda a cadeia de valor da internet do país, a Associação Brasileira de Internet (Abranet) repudia os atos criminosos de depredação do patrimônio público nos prédios do Congresso Nacionall, do Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto, na tarde deste domingo (8), em Brasília.

Eduardo Negeer, presidente da Abranet

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 



Copyright © 2014 - 2023         Abranet - Associação Brasileira de Internet         Produzido e gerenciado por Editora Convergência Digital