Vero é a marca que fica com a fusão Vero e Americanet

02 de abril de 2024

por Redação da Abranet

Vero é a marca que fica com a fusão Vero e Americanet
Menos de um ano após a fusão entre a Americanet e a Vero, a companhia resultante da união adotará o nome “Vero”, com um posicionamento único para toda a operação e investindo em um modelo de negócios que vai além da banda larga regional. A nova Vero figura entre as cinco maiores empresas de telecomunicações do País, com 1,3 milhão de assinantes e receita combinada de R$1,6 bilhão. Na segunda quinzena de abril a companhia anunciará ainda um novo portfólio B2B e B2C. Em nota, a empresa revelou a ambição de desenvolver novos serviços e produtos para além da conectividade, principalmente, por meio de parcerias. O objetivo é manter o nível de investimento, que chegou a quase R$ 580 milhões em 2023, de olho no mercado de 7,4 milhões de HPs (homes passed) em suas áreas de atuação em oito estados e no DF, além de manter a expansão geográfica utilizando o modelo de redes neutras. Para os 1,3 milhão de assinantes já atendidos, a meta é agregar cada vez mais produtos, incluindo uma novidade que deve ser anunciada no 2º semestre, de “casa ou negócio conectado”, com instalação de câmeras de monitoramento integradas a um sistema de inteligência artificial. Em nota, Fabiano Ferreira, CEO da Vero, ressaltou a identidade visual completamente renovada. Ele disse que o propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.       

leia

também